Páginas

16 setembro 2012

Look do dia : Saia mullet + camiseta de crucifíxo

Oi meninas, resolvi fazer uma tag nova no blog, então hoje vou postar o " Look do dia ".
Ontem eu e minhas amigas fomos tirar fotos num parque da cidade, e vou mostrar o look que eu estava usando.




Como aqui em Ribeirão ta fazendo muito calor ( muito mesmoo ! ), resolvi colocar uma roupa mais fresquinha, e como as saias mullet estão super em alta resolvi montar um look com ela.



Além da saia mullet, os crucifíxos estão fazendo muito sucesso, então não podia faltar..


Saia : Lojas Renner
Camiseta : Lojas Renner
Sapatilhas : Riachuelo
Óculos : Chilli Beans

O que acharam do look ?  ;;)

Uma fotinha com as minhas amigas ( haha ) :

Giulia, eu e Lais ( do blog Things about the life ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário